Quem Sou



Especialista em Terapias Tântricas e atendimentos tântricos!
= O prazer é bem vindo em cada atendimento, mas através dos atendimentos tântricos voce descobre prazeres inimagináveis. Prazeres que vão muito além prazer genital ou físico. Prazeres também energéticos;extrafísicos.
Se for isso o que voce busca, com toda certeza, estou entre as pessoas mais indicadas e preparadas da atualidade ( no Brasil) para lhe auxiliar nesta caminhada e processo rumo ao autoconhecimento através do corpo e do prazer

No que diz respeito ao Tantra sou formada e iniciada em Terapeuta Tântrica  e Massoterapia Tântrica (nas ordens iniciáticas hinduístas Aghorá e Kula Tantra / Yogini Kula), com estudos e práticas em Alquimias Sexuais tântricas hindus e taoístas,  mas sou também Terapeuta Corporal Holística ( Naturopatia e Massoterapia Oriental- MEC)  com experiências em Shiatsu, Tuy-ná. Zen Shiatsu, An- má, Auriculopuntura chinesa e francesa, Massagem Indiana, aromaterapia tradicional e tântrico, florais de bach, cristais, fitoterapia entre outros.

Iniciada também em Xamanismo e Shamanic Reiki Self Healing Ma´he´ á (master no sistema)

= Meu trabalho tem sim um toque de misticismo, o que só lhe-se, porém em nada lhe atrapalha suas crenças
 religiosas, caso tenha alguma ajuda a perceber além do corpo; além da matéria.

Veja, voce é um mistério de muitas energias. O corpo é somente parte deste mistério!

.E por isso sua Sexualidade deve ser vivenciada e sacralizada fora dos padrões vigentes na sociedade atual.

Há anos venho me dedicando quase que integralmente ao que de fato toca meu coração que é o Tantra. Além de atendimentos, ministro cursos e realizo eventos relacionado a esta antiga forma de viver dos povos indianos e mais

 "Trabalho no que amo e por isso, estou sempre me aprimorando."

Por todas estas experiências e vivências relacionadas ao corpo, a sexualidade e ao holístico tornei-me Coach e Sexy Tantra Menturing, indicando caminhos para pessoas solteiras e casais, homens e mulheres interessados em descobrir o prazer pela vida de forma mais abrangente, conhecer e se aprofundar em sua sexualidade, relacionar-se melhor com os sexo oposto e reconhecer sua essência (aceitar-se tal como se é).

Este é apenas um resumo do que vem a ser meu trabalho, dos cursos que me dediquei e trabalho que venho realizando.
.Atualmente mantenho meus estudos com foco em Alquimia Sexual Taoísta, Sexualidade Feminina e Medicina Tradicional Chinesa. Aprendi que o terapeuta nunca deve parar de estudar e se aperfeiçoar e de "procurar" pelo si mesmo ainda que já tenha condições de auxiliar outras pessoas na busca pela integração do seu Ser.


= Por que escolhi trabalhar com o Tantra?
= Penso que nunca escolhi o Caminho do Tantra. 
O Tantra me escolheu. O Tantra me arrebatou e minha gratidão por este caminho de amor e luz é imensa.
Tenho formação Universitária em Marketing e Comunicação Promocional e Formação Técnica em Turismo com especialização em monitoria de Hotéis. Mas amo mesmo é  fazer massagem e treinar pessoas!!! 

Buscadora espiritual que passou e seguiu várias trilhas. Recentemente passei por um processo de purificação e mudança vibratória que denominei 40 dias no deserto. Um processo que unia meditações, muito yoga e principalmente alimentação prânica, sendo 26 dias somente de frugivorismo e mais 14 de jejum alimentar. Superei este desafio com muita raça e no 12  reconheci que tudo aquilo que preciso para ser o que sou já estava disponível. Lembrei-me que nasci iluminada e que já havia aceitado isso em 2005. Portanto, hoje sigo minha vida com mais paixão, espontaneidade, celebração, alegria e amor. Minha alimentação mudou completamente e descobri uma nova consciência que está a disposição daquele que realmente quiser desbravar o Oceano da Iluminação.
Agradeço a todos os Mestres que passaram pelo meu caminho e a todos os budhas e devas.
Sigo agora no que amo, sem a pretensão de ser a mais bonita, a melhor ou a mais rica, mas sim de continuar auxiliando o ser humano nesta reconexão com o si mesmo,. Agora, totalmente lúcida.
Que a luz possa brilhar em nossos corações aqui e agora.




*****Como Funcionam os atendimentos tântricos:
VOCE PRECISA LIGAR E AGENDAR O ATENDIMENTO POR TELEFONE. Sempre com hora marcada!
=Ao ligar, seja claro no que está buscando. POR FAVOR, SEJA FRANCO AO LIGAR NO QUE ESTÁ PROCURANDO.
De Segunda a Sexta das 09 às 20 hs. E aos sábados até as 14 hs.
Ligue: (11) 3427-3659 e consulte valores.
Local: Templo da Lua Terapias Integradas
Local: Mogi das Cruzes (grande SP) Fácil acesso para quem vem de SP. Se necessário, temos mapa.