domingo, 18 de outubro de 2015

Nosso amor é selênio


18/10/2015

Nosso amor é selênio
É cobre, é magnésio
É preto, é ouro
Heterogênio
Oxigênio
Carboidrato
Lipoceno
Vem que eu te desidrato
É zinco, é chumbo, é B12
É matemático
É problemático
É louco
É vitaminado
É seco; amargo; adocicado
Nosso amor tem cafeína
Adrenalina
Que corre nas veias
Esse amor me incendeia
De dia, de noite; madrugada
Queima como brasa
Nosso amor tem colágeno
Vem que eu te desembaraço
É vitamina C, D, A
Proteína natural; artificial
Água mineral
É pele, é sangue, é cheiro
É rosa, azul e vermelho
Vem que quero te adorar
Te penetrar
Ser penetrada
Ser sua doce amada
Engole meu néctar
Meu mel, minha saúde
Água de coco em dia de verão
É reluzente; transparente
Me pega, me amassa, me abraça
No chão; na cama
É amor de alma
Corpo e coração

(Chandra Veeresha)
Love for you!

Nenhum comentário: