domingo, 18 de outubro de 2015

Meu novo namorado merece tudo de mim


Poema

Meu novo namorado
Merece tudo de mim
Tudo que estou disposta a dar-lhe
Cada sorriso meu
Cada lágrima do meu rosto
Cada suor que escorre da minha pele
Cada noite sem sono pensando nele
Os amigos que eu deixar passar
Cada flor que eu arrancar
Merece cada abraço
Cada beijo
Cada vez que eu ficar até tarde
vendo televisão para fugir dos seus encantos
Cada mudança minha
Cada roupa bonita que eu comprar pensado nele
Cada vez que eu vou ao cabeleireiro
Cada nota afinada que eu tocar no violão
Cada música que eu componho
Cada poesia que eu escrever
Cada texto
Cada livro
Cada afago no seu rosto
Cada vez que eu me masturbo
Cada sexo
Cada sonho que eu sonhar acordada
Meu novo namorado merece cada lua que eu olhar de noite
Cada sol que esquentar a minha pele
Cada toque que eu estiver disposta a tocar
Cada loucura que eu faço por amor
Cada mandala que eu colorir
Cada trança que eu fizer no meu cabelo
Dizendo: Sou só sua!
Toda devoção minha


 (Chandra Veeresha)
18-10-2025 às 22 hs.

Nenhum comentário: