domingo, 29 de março de 2015

Massagem Tântrica e Magnetismo Pessoal

A palavra Carisma vem do grego Kharisma que significa ‘tocado (a) pelo Espírito Santo”.
Carisma é uma espécie de magnetismo pessoal sem nenhum esforço. Uma pessoa que tem carisma, frequentemente tem um sorriso no rosto, alegria contagiante e umas vibrações que faz com que todos queiram estar perto dela. O carismático tem muitos dons; liderança, autenticidade e irradia luz!, tem facilidade para dar conselhos, força interior, dons de cura, compreensão fácil das “coisas do espírito” expansão de consciência e magnetismo além do normal. Isto tudo junto é carisma, um dos benefícios da Massagem Tântrica, sabia?
Voce pode resgatar o seu carisma por meio destas manobras deslizantes e deliciosas que unem outras técnicas transcendentais, além do próprio toque.
O carisma é uma beleza que todo mundo vê. Uma beleza que vai muito além do físico...
Na Psicologia analítica junguiana, o carisma é considerado como uma qualidade das chamadas personalidade maná. cujo equivalente moderno é carisma.

Personalidade maná é um termo pertencente à terminologia da psicologia analítica do psiquiatra suíço Carl Gustav Jung.
Algumas pessoas já em com o carisma muito latente e durante a vida só aumentam. Outras, quando pequenas são muito carismáticas, mas conforme envelhecem perdem o carisma. E ainda os que nunca foram carismáticos. O importante é que Carisma tanto pode ser resgatado quanto despertado. Uma vez desperto, todos passam a olhar para voce de forma diferente e é comum aquela pergunta: Nossa Fulano, como voce está bonito? Fez alguma coisa?Está com um brilho diferente, não consigo detectar o que seja...

E com carisma suas relações se intensificam, os negócios melhoram, tudo tende a fluir melhor em sua vida. Voce vai procurar um emprego e algo em voce chama a atenção. Pessoas carismáticas nunca são um número onde passam, pois jamais passam despercebidas

Mas o que a Massagem Tântrica tem a ver com isso?
Primeiro que a Massagem Tântrica auxilia na ativação da nossa energia vital chamada de Kundalini e uma vez ativada esta energia desperta a nossa beleza interior, e características do nosso Ser e são estas características unidas que chamamos de carisma.

O carisma é característica permanente de pessoas que não desperdiçam suas energias a toa. O desperdício energético do dia- a- dia é um dos maiores causadores da perda desse poder pessoal inerente a todos. Muitas pessoas tem uma facilidade para persuadir, para conquistar, mas não chegam a desenvolver seus carismas, pois se deixam envolver demais pela mente. A Massagem Tântrica proporciona o silêncio, e neste silêncio voce se preenche e floresce. Florescendo, todos querem estar perto de voce, pois voce se torna como um cristal, tamanha sua energia de atração. (Chandra Veeresha)

Nenhum comentário: