terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vivência Tântrica- Tantra Sensation

Ativar suas funções sensoriais... Seus sentimentos... Seus sentidos... É a proposta desta fabulosa vivência tântrica.

Através de brincadeiras (leelas que envolvem carícias e a intimidade tântrica) voce é levado a perceber mais sobre si mesmo; a despertar para a realidade da sua própria vida...

Todos os sentidos são revelados...

Será que voce vê o que os olhos da sua alma lhe mostram?
Já sentiu o cheiro do amor quando alguém lhe toca?
Ouve o som do coração do parceiro? E o som do seu coração, voce consegue ouvir?
No tantra sensation, os corações vão bater no mesmo ritmo, buscando uma única sintonia onde cada um é ambos e todos são um só...

Para ampliarmos a sensibilidade, será consagrada a ayahuasca – o chá indígena que amplia as percepções e a compreensão do mundo.
Pode parecer estranho a primeira vista, mais tanto o Tantra quanto o Xamanismo, se combinam em diversos aspectos.
Na índia antiga se tomava o SOMA, bebida Sagrada Hindu que ampliava a percepção de quem a consagrava e fazia a pessoa entrar em contato com os mundos superiores e as divindades cultuadas.

O resultado? Venha descobrir...

Imagine a união destas duas maravilhas em um mesmo ritual... Tantra e ayahuasca... O descobrimento... O encanto... E a cura de traumas e bloqueios relacionados ao coração e às emoções, de uma forma leve, sutil, amorosa e sensual que lhe deixam mais atraente, motivado, consciente, desperto e cheio de tesão pela vida.

Venha despir-se dos véus, ao som de muitos corações pulsantes!

Benefícios: muito além do que se pode imaginar. Energia, saúde, disposição, encantamento pela vida, desbloqueios emocionais e energéticos, purificação dos centros de energia, irradiação de amor, mais paixão pela vida e a quebra de tabus e paradigmas com relação ao corpo, ao sexo, a sexualidade e a espiritualidade como um todo.

Data: 20 de setembro
Investimento:
Condutor: Anand Milan.
Investimento: Consultar!
*Desconto para aluno ativo e inativo. Consulte, se este for seu caso.

Nenhum comentário: