sábado, 28 de junho de 2014

Oração do Perdão

Senhor meu Deus.
Neste momento, eu estou na vossa luz e me transformo na energia divina do amor e do perdão.
Nesta comunhão com o bem eu perdôo todas as pessoas conhecidas e desconhecidas que de alguma forma, me fizeram sofrer.
Eu perdôo quem me feriu fisicamente ou moralmente.
Eu perdôo os que me caluniaram, comprometendo meu trabalho e minha missão.
Eu perdôo os que zombaram de mim, da minha integridade e da minha fé.
Eu perdôo os que desprezaram meu interesse, o meu amor e a minha amizade.
Eu perdôo todos os desencarnados que por não conhecerem o amor de Deus, tentaram me desviar do bom caminho.
E finalmente por estar com Deus, eu me perdôo de todas as faltas cometidas neste aprendizado que é a vida.
Eu me perdôo do meu egoísmo, das minhas ambições, da minha vaidade e de todas as teimosias que insisto em cometê-las, comprometendo a oportunidade que o Senhor meu Deus me oferece a toda hora de me libertar do mal através da sua divina luz.
Que assim seja!

PS: Encontrei entre minhas coisas esta oração, acho que peguei na Net mas não me lembro onde. Achei muito bonita e simples. Penso que o mundo precisa de energias tais como esta da oração descrita e publicada aqui. O mundo e as pessoas estão cheias de culpas, muitas vezes, colocadas pela propria sociedade e religiões ortodoxicas que acabam atrapalhando o desenvolvimento e evolução espiritual ao invés de ajudar...Por isso, se a culpa existe, o perdão precisa existir...Não é muito semelhante a cultura tântrica, porque nós tântricos não nos sentimos culpados. A tradição tântrica é uma tradição libertária e a culpa inexiste nela, logo o perdão segundo a tradição seria desnecessário. No entanto, neste momento que o Planeta passa, as mudanças karmáticas são diversas, o que não era karma la atrás, há milênios atrás, hoje é...O que era karma la atrás, pode muito bem não ser hoje e a cabeça da humanidade mudou muito, pois as pessoas perderam contato com o amor e o chakra cardíaco, daí a necessidade de se sugerir orações como esta do perdão, porque os corações de hoje, não são como os de antigamente, na época dos povos drávidas por exemplo , quero dizer, os povos drávidas eram povos muito amorosos daí não ser encessário o perdão, visto que as pessoas não se magoavam e nem se sentiam magoadas (daí a tradição tântrica não ter este apontamento e nem tocar neste assunto). Mas vovemos no Ocidente, século XXI, era da informática, geração coca cola, video game, tablets, wts u, facebook, twiter etc...Nos aproximamos uns dos outros através das redes sociais, ao passo que nos distanciamos destas mesmas pessoas, ou seja, nos temos a falsa impressão de intimidade, de amizade, de estarmos perto, quando na verdade, deixamos para amanhã um abraço, um carinho, uma carícia, um aperto de mão, um desajo de bom dia e por aí vai....
Por isso, acho justo, postar esta oração aqui que, inclusive ja experimentei e me fez muito bem...
Que todos os seres sejam felize.

LOKAH SAMASTHA SUKHINO BHAVANTU! NAMASTÉ!AMÉM!

Nenhum comentário: