sexta-feira, 7 de março de 2014

Lingam Massagem Tantrica - Desconto até 07/04

SHIVALINGAM MASSAGE (MASSAGEM TÂNTRICA AVANÇADA)
Prazer além da pele...
Neste método, todo o corpo é utilizado para massagear voce proporcionando lhe sensações de muito conforto e prazer.
É sabido que o toque tem um grande poder de cura, e o mesmo quando é feito de forma suave e carinhosa na pele, desencadeia reações hormonais sobre a psique. As endorfinas trazem a sensação de felicidade, aumentam a capacidade de rendimento, elevam o prazer de viver e intensificam a percepção sensorial.

O método inclui Massagem em todo o corpo, com ênfase nas partes erógenas do corpo masculino e também no lingan (pênis). O objetivo aqui não é que haja ejaculação (da forma convencional), mas que você aprenda a reter sua energia para alcançar níveis mais altos de Consciência. Uma vez que voce aprende a reter esta energia, a força e potencial sexual mudam gradativamente. Voce ganha mais potência sexual e aprende a prolongar e aproveitar melhor o prazer.

O êxtase simples e rápido que o homem está habituado a sentir quando ejacula externamente, é substituído por um êntase; um orgasmo interno que faz tremer todo o corpo, tamanha a eletricidade. Através deste orgasmo interno (também conhecido como orgasmo seco), você pode despertar todos os seus potencias criativos. Esse tratamento íntimo resulta na possibilidade de experiências bastante profundas. O orgasmo seco é uma delícia e pode ser experimentado mais que uma vez, durante o atendimento, sendo que a intensidade é cada vez maior.

Apesar da sensualidade da Massagem, em nossos atendimentos não existe envolvimento sexual entre terapeuta e cliente. A ideia é justamente que voce se sinta preenchido internamente de bem estar e plenitude, sem a necessidade de envolvimento sexual e voce vai perceber que é perfeitamente possível, pois existem milhões de formas de sentir prazer que apenas físico e que apenas genital.

“Você (ao longo de algumas sessões) aprende a utilizar a retenção orgástica no seu dia a dia e nas suas relações, o que, com certeza aumentará significativamente sua vontade de viver e capacidade de dar e receber prazer.”

BENEFÍCIOS

- Aumenta a disposição e apetite sexual;
- Alivia tensões e estresse;
- Desperta prazeres desconhecidos (não somente através dos toques, mas também do “orgasmo seco”);
- Modifica a anatomia do Lingam, aumentando sua flexibilidade;
- Aumento da longevidade (também através do “orgasmo seco”)
- Previne disfunção erétil;
- Trata desequilíbrios e disfunções sexuais (Impotência, Dificuldade de manutenção da ereção, Ejaculação Precoce etc);
- Êxtase físico e energético;
- Revela e trata traumas pessoais que podem estar impedindo sua capacidade
de sentir e dar prazer;

Maiores informações: (11) 3427-3659
DESCONTO DE 15% DE 07 DE MARÇO A 07 DE ABRIL DE 2014. Aproveite a oportunidade e venha se deliciar com esta massagem que faz a cabeça dos homens!
Terapeuta: Chandra.

Nenhum comentário: