segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Para voce que me acompanha...

Para quem gosta de companhar meu trabalho...

Ontem estive no espaço Lu Pompoar (Escola de Pompoarismo) em Sp, para uma maratona de atendimentos tântricos femininos e, foi um sucesso. Conheci mulheres surpreendentes, cada uma à sua maneira. Mulheres que buscam uma forma de viver com FELICIDADE e PLENITUDE.

Foi um dia maravilhoso, com a presença radiante do sol, reinando o dia inteiro...
Cheguei cansada , mas feliz em conhecer e poder atender mulheres tão especiais(


O Tantra tem também o apontamento da Felicidade. Voce que já recebeu uma Massagem Tântrica comigo ou já participou de alguma vivência ou ritual tântricos, entende do que estou falando.


Mas esclareço que meus atendimentos continuam em Mogi das Cruzes, no Templo da Lua. Este de ontem foi uma parceria e apenas para mulheres, pois o espaço é feminino.

Namasté!Bons Ventos!!!

Gratidão Universo!

2 comentários:

Douglas Silva disse...

Tantra é simplesmente tudo! Parabéns pelo ótimo e sério trabalho que vem realizando! :)

Chandra Veeresha disse...

Gratidão. namasté!