segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Do filme: Conversando com Deus

"...E da mente pacífica, grandes ideias vão fluir. Ideias que podem ser soluções para os maiores problemas que acredita ter..."

"...Eu não estou preocupado com seu sucesso no mundo. Só voce está. Não precisa se preocupar em ganhar a vida. Os Mestres são aqueles que escolheram fazer avida, além de ganhá-la. Vá em frente. Faça o que realmente goste. Não faça mais nada. Voces tem tão pouco tempo!Como podem perder o momento fazendo algo para ganhar a vida que não goste de fazer?Isso não é viver. Isso é morrer!

'...Eu não quero nada de voce, além que voce seja feliz. Mas acha que está baixo de mim. Eu quero de voce o que voce quer de voce. Nada mais, nada menos..."

(Do filme "Conversando com Deus")

PS: Este filme é sensacional. Não se trata de filme religioso, que puxa sardinha para esta ou aquela religião. É algo muito simples e singelo. Fala sobre os recados que a vida nos dá de diferentes formas e do quanto ás vezes relutamos em aceitar ou entendê-los. Uma história fascinante de um homem bem sucedido que chega ao fundo do poço, mas um dia Deus fala com ele e sua vida muda e lhe explica como fazer para atrair abundância em sua vida. Ele aprende os ensinamentos e sua vida muda. Eu recomendo!

Nenhum comentário: