segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Magia de Bruxa para Conseguir Emprego

Namastê!
Esta magia aprendi há muito tempo atrás com uma senhora bruxa. Segundo ela, a magia é infalível. Como costumo respeitar as tradições pedi seu aval para compartilhar da magia aqui no meu blog e, para minha surpresa, ela adorou e ainda me ensinou mais algumas para o meu uso pessoal. Trocamos muitas informações e ensinamentos. Mas ela somente me pediu para não revelar seu nome o que com certeza, será respeitado.
Obrigada minha amiga "abuelita"(ela vai entender rs). beijos!!!

Está precisando?Experimente.
Magia da Lua Crescente para conseguir um emprego:

A energia da Lua Crescente ajuda quem está desempregado ou deseja mudar de emprego ou função. Nesta fase da Lua escreva num papel branco que já encontrou o emprego desejado ou já está exercendo a nova função e complete com a frase ‘bendito é o meu desejo porque ele é realizado. Escreva no presente. Seja claro também. Em seguida, coloque esse papel num prato branco, com sete grãos de arroz por cima. Se seu objetivo for um novo emprego, mande seu currículo para várias empresas. Também é importante comentar com o maior número possível de pessoas que está procurando emprego, pois na Lua Crescente as notícias se espalham rapidamente e logo alguém em condições de ajudá-lo ficará sabendo. Quando conseguir a promoção ou o trabalho desejado, plante os grãos de arroz num vasinho e guarde com voce.

Boa Sorte!

Nenhum comentário: