sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RODA DA FORTUNA - Faça seus pedidos para 2013

A roda da fortuna é uma técnica de visualização que nos ajuda, nos alimenta a trabalhar com idéias nutritivas e positivas sobre tudo aquilo que queremos realizar. Como estamos no final de 2012, voce pode aproveitar e fazê-la com os seus objetivos para 2013. É importante colocar bastante "intenção" enquanto a estiver fazendo e também que ao terminá-la, ela fique próxima de voce, à sua vista. Na minha casa, tenho uma Roda da Fortuna em frente á minha cama. Esta é a maneira que encontrei de visualizá-la todos os dias. As pessoas de fora da sua casa não precisam vê-la, afinal de contas,o sonho é seu e, energias de curiosidade ou contraditórias podem atrapalhar o processo entre o seu desejo e a realização. Portanto, escolha bem o local para colocar a sua.
FOTO SOMENTE ILUSTRATIVA.


a) Pegue uma cartolina ou collor set vermelha. É importante que seja vermelha, pois segundo o Feng Shui, vermelho é a cor do sucesso. Na China, a cor vermelha está bastante ligada à Boa Sorte.

b) Voce pode cortar a cartolina em círculo, se tiver habilidade para isso, ou então, apenas fazer um enorme círculo nela. Voce só vai utilizar os espaços dentro deste círculo.

c) Divida esse círculo em 2 ou 4 partes; essas partes correspondem às áreas que você deseja prosperar.Não divida em mais do que 4 partes para que a energia de sua intenção não se disperse, para que sua roda seja mais objetiva. Se for dividir em 4 partes, voce vai fazer uma cruz dentro do círculo. As partes dicarão todas iguais.

d) Pense em suas metas e objetivos: saúde, amor, trabalho, viagens, sucesso profissional e escreva nestas partes o nome da área a ser trabalhada. Por exemplo: Escolho saúde, finanças, família e lazer.

e) Coloque sua foto no centro do círculo, para que fique claro ao Universo que todos os pedidos são seus.

f) Cole fotos ou desenhos de revistas nas áreas que você deseja prosperar de acordo com o seu desejo pessoal.Use sua criatividade e faça sua roda de tal forma que ela te satisfaça plenamente; as possibilidades são infinitas. Mas procure colocar figuras o mais semelhante possível do que voce quer. Por exemplo, se é uma casa nova, coloque a imagem de uma casa bem parecida com a que quer, ou igual.

g) Dentro de cada parte do círculo, ao lado das figuras coladas, escreva frases significativas sobre o que você quer alcançar.Por exemplo: “Quero algo do mesmo nível ou melhor e isto está se materializando agora, na minha vida, de forma harmônica e equilibrada, levando em conta o bem maior, sem lesar ninguém”.Observe que a frase está no presente, no aqui e agora!Gosto muito de utilizar a frase: PODE SE CRER e considero importante que meus pedidos sejam éticos.

h) Ao terminar, coloque sua roda num lugar de fácil visão, porém você deve ter privacidade; é interessante que apenas você a visualize.


Se voce vai fazer uma Roda da Fortuna para 2013, cole nela então, figuras relacionadas á realização de seus objetivos para 2013. Se no decorrer do ano, voce mudar de idéia em relação a algo, não tem problema, rasgue e queime a figura e a substitua, mas o ideal é que antes de começar suas colagens voce se certifique bem do que quer, para que o Universo tenha tempo o suficiente para materializar isso. Ao final do ano, veja o que foi realizado. O que tiver sido realizado, sairá da Roda. Se algo que voce quer muito não tiver acontecido, reutilize sua Roda para o ano seguinte, deixando nela o que ainda está em processo de realização e colando outras coisas que voce deseja para o ano seguinte. (Chandra Veeresha/ Consultora da Feng Shui)

BOAS FESTAS E UM FELIZ 2013!<

Nenhum comentário: