terça-feira, 25 de setembro de 2012

Curso de Massagem Tântrica em Outubro


Hare Om Amigo e Amiga que visita meu Blog! Saudações Tântricas!



Este ano tivemos tres turmas do Curso de Massagem Tântrica e teremos nos dias 20 e 21 de Outubro, a quarta e última turma do ano de 2012.

Nunca sei quantas turmas deste curso haverá num ano, isso depende muito da procura e comprometimento das pessoas. Mas posso salientar que  nós aumentamos o intervalo de tempo, entre uma turma e outra, haja visto uma parcela de pessoas que se inscrevem para os cursos, deixam seus nomes, pegam dados para efetuar o depósito da primeira parte (que garante a vaga) e, simplesmente desistem, sem ao menos, nos avisar.
Quando isso acontece, muitas vezes, seguram vagas de outras pessoas realmente interessadas e no final das contas, acabamos dispensando o interessados por conta dos "nem um pouco comprometidos" e ao ligar de volta dizendo que a vaga surgiu, os interessados ja desistiram também. Isso é muito chato!

Temos um curso que considero maravilhoso, iniciático, com 70% de prática, através do qual voce sai podendo aplicar a massagem. Um curso que serve tanto para pessoas que querem melhorar suas relações pessoais e sexuais, quanto para quem pretende se profissionalizar e fazer atendimentos com a Massagem Tântrica. Atendimentos sérios, responsáveis, onde o participante sabe o que faz. Nos destacamos pela competência, amor e devoção ao nosso dharma (caminho)e também por honrar a Tradição Tântrica e os nossos mestres da tradição.

Então, só frisando que teremos nova turma do Curso de Massagem Tântrica nos dias 20 e 21 de outubro (sábado e domingo, respectivamente). Se voce tiver real interesse entre em contato, mas só pegue os dados do depósito se for mesmo fazer o curso. Assim, voce facilita nosso trabalho e auxilia para que as energias continuem fluindo com tranquilidade.

Trabalhamos com polaridade, ou seja, o mesmo número de homens e mulheres e geralmente, pares. Voce (por enquanto) não precisa trazer "modelo" para receber a massagem ( como já acontece em muitos espaços), no entanto, se esta falta de comprometimento continuar acontecendo por aqui, teremos (também) que nos readaptar neste sentido e isso, só dificultará a vida de quem realmente está interessado pelo curso.
Hoje, voce pode vir sozinho. Nós montamos os pares. Por exemplo, conforme a vaga de um homem é reservada, nós cuidamos para que uma mulher que está na lista, reserve a sua e assim vai. Se houverem muito mais mulheres interessadas, a prioridade da vaga é para as primeiras que efetuarem o depósito e não, para as primeiras que deixaram seus nomes na lista (pois deixar o nome na lista não garante que se venha). No caso de homens, o mesmo acontece. Por isso é que se faz necessário o cumprimento da palavra e o depósito tão logo deixe seu nome na lista.

Quem procura por prostituição deve se encaminhar para outros locais.
 Meu apontamento enquanto Sacerdotisa Tântrica é muito além do contexto sexual da massagem e o mesmo é proposto para nossos alunos. Por isso, a cada dia, nossos cursos tem se tornado referência em São Paulo, mesmo que, para isso, tenhamos que algumas vzees, impor algumas regrinhas como depósito antecipado para garantir a vaga, por exemplo. Tudo isso é para que nos mantenhamos entre os melhores espaços de Terapias Tântricas do Estado. Para que possamos crescer com honestidade.

Portanto, peço para que só deixe seu nome na nossa lista e pegue os dados do depósito se realmente for participar. E que, ao se comprometer com uma data, cumpra com sua palavra.

Se voce se deixou tocar por minhas palavras e procura um local sério para fazer um curso de massagem tântrica, ou mesmo uma formação maior, entre em contato conosco.
Este curso é certificado e possui um material didático excelente. O custo benefício é (também) muito bom, visto que quem pretende fazer atendimentos terapêuticos com a massagem tântrica, tem a possibilidade de recuperar rapidamente o que investiu.

Invista em voce!

(Chandra Veeresha)

Nenhum comentário: