quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que é Prosperidade?



Prosperidade e Feng Shui

Para muitas pessoas Prosperidade é sinônimo de riqueza material, fama, sucesso. Só que prosperidade é bem mais do que isso. É um estado de abundância, uma vida abundante em todos os sentidos: financeiros, familiar, sentimental e espiritual.
Depois de observar por alguns anos em minhas consultas, percebi que meus clientes ora pessoas físicas ora ambientes corporativos quando reclamavam de seu setor de prosperidade na maior parte das vezes estavam sendo eles próprios seus sabotadores.
O campo energético que se encontravam , o padrão mental o qual estavam era: Tentei tudo e não deu certo, estou decepcionado, estou muito cansado para recomeçar, ninguém acredita nos meus sonhos, enfim…
Lidar com frustrações e a primeira lição que a vida nos ensina já desde os primórdios da infância e ensinamento árduo para todos.
Mas quando todas essas frustrações, decepções, medos, que juntamos ao longo da vida se tornam parte do nosso ARMAMENTO = capacidade de lutar de vencer desafios, estamos no caminho certo. Quando juntamos tudo isso como BAGAGEM= carregamos fardos, ficamos pesados e não saímos do lugar.
Entramos em um campo energético que nos paralisa.
Isso se aplica também aos ambientes corporativos, quando os funcionários desmotivados não acreditam mais, estão apáticos, o lugar está escuro, bagunçado, desorganizado. Existe aí um reflexo mental que se projeta para o ambiente.
Precisamos primeiro criar em nós um “estado de prosperidade”.
No Feng Shui toda intenção seguida de uma ação, gera um movimento energético favorável a transformação.
“Somos aquilo que acreditamos”.
Após essa etapa o Feng SHui entra com a parte organizacional tanto das residências como dos ambientes corporativos.Pois ao organizar os espaços estamos ativando o que chamamos de “Prosperidade Ativa”, a própria energia do local começa a trabalhar a seu favor.
Para o Feng Shui o indivíduo é o centro dessa energia, e aí conforme alteramos o ambiente externo criamos o que chamamos de “Fenômeno de Ressonância Energética” o mesmo princípio da acupuntura. Através do desbloqueio de meridianos, liberamos a energia causando a melhora. Podemos dizer que o Feng SHui é a acupuntura para os espaços.
O ambiente corporativo adequado energeticamente é sinônimo de Produtividade, logo Prosperidade. E assim na residência, uma casa próspera e de ambiente agradável.
Criar um estado de prosperidade é a nossa grande missão nesse planeta.
Quando não perdemos a esperança, quando aceitamos o destino, quando não perdemos a garra para mudá-lo, somos capazes de lidar com resíduos de ilusões, sem perder os sonhos.
Não mate a sua prosperidade! A sua vida muda quando você muda!

Dicas de como ativar o setor de Prosperidade:
- Localizá-lo através do bá-guá, canto superior esquerdo da bússola..
-Fazer uso das cores que intensificam o setor da prosperidade. Pode ser em paredes ou objetos de decoração.As cores são: Lilás ou púrpura, azul, verde ou vermelho. Cores que tenham vermelho como o laranja também são bem vindas.
Acrescentar objetos dourados, cristais, imagens de Buda, fontes ou aquários também traz muita sorte.
Fonte: http://monicafrossard.wordpress.com

Nenhum comentário: