segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Curso de Massagem Tântrica 22 e 23/09


Olá amigo que visita meu Blog
Veja que convite maravilhoso trago a voce: Este é com toda certeza um dos cursos de Massagem Tântrica mais completos do País. Um curso intensivo e muito prático. Voce aprende uma diversidade de manobras tanto para usar na sua vida pessoal e relacionamentos, como também para usar como terapia. São muitas as variações. Além disso, aprende a montar ambientes tântricos, com aromatização, velas, incensos, tecidos etc.
Aprende pontos para aumentar o prazer de quem recebe, pontos que estimulam a libido e melhoram a capacidade sexual da pessoa em pouco tempo, além de equilibrar ckakras e elevar a Kundalini (aqui em meu blog há um texto explicando o que é esta energia kundalini). O melhor é que ao fazer este curso voce aprende técnicas de concentração, de meditação, aprende a estar presente de verdade enquanto faz a massagem. Esta é a técnica original da Índia.
Venha conhecer!

(11)3427-3659
www.templodaluaterapias.com
datas: 22 e 23 de setembro(provavelmente a última turma do ano)
local: Mogi das Cruzes/ SP

VAGAS LIMITADAS!Se voce não tem parceiro, fique tranquilo(a). Reserve com antecedência sua vaga e deixe que nós cuidamos disso.

5 comentários:

Robson Cerqueira disse...

Olá Chandra, sou Erilyana de Maceió-Al.Estou muito interessada em fazer esse curso,só gostaria de saber se é possível fazer pacotes de outros cursos que vc ministra no prazo de uma semana, pois como moro longe e o custo de viagem e hospedagem é alto, gostaria de compensar obtendo mais conhecimentos com cursos ai no Templo da Lua.
Obrigada

Chandra Veeresha disse...

Olá!
Voce precisa ligar no espaço para saber se há ou não esta possibilidade.
Grata pelo seu comentário.
namastê!

Magalogika disse...

Ola Chandra! Ainda ha a possibilade do curso?

Unknown disse...

Bom dia vcs tem novos cursos para agosto de 2021 ??

Unknown disse...

Quero fazer esse curso no início de 2022 Maceió al