sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cristal Mulifacetado e Feng Shui


O que são os cristais multifacetados?

Cristais de Feng Shui são bolas redondas, facetadas que transmitem a energia mineral concentrada. Ao utilizar os cristais de direito, é possível ativar efeitos positivos na nossa vida. Os Cristais têm grande variedade de tamanhos, cortes e qualidades. A energia dura ou ‘sha’ entra na bola de cristal e ressurge como a energia suave ou chi. Isso acontece por conta das facetas que desviam a energia. Estas bolas de cristal são geralmente colocados em longos corredores ou entradas para diminuir a energia que está entrando. Forte ímpeto da energia através de escadas e corredores pode causar um efeito prejudicial e, portanto, as bolas de cristal são usados para expandir o Chi.
Use cristais facetados transparentes também para segurar a energia dos banheiros, pois o banheiro é o local que mais recebe energia chá (onde tomamos banho e fazemos nossas necessidades fisiológicas). Pendurando um cristal num fio de nylon de 9 cm ou 21 cm (dependendo da altura da porta) voce aumenta o Chi do banheiro e evita que haja interferências negativas da energia do banheiro com o resto da casa.
Se quiser um efeito potencializador de determinada área, utiliza o cristal multifacetado da cor relativa a área que quer melhorar. Por exemplo, na área de relacionamento voce pode usar o vermelho ou o rosa. Para isto voce precisa conhecer e o baguá.

Nenhum comentário: