domingo, 23 de outubro de 2011

Curso de Massagem Tantrica- Profissionalizante

CURSO DE MASSAGEM TÂNTRICA - FORMAÇÃO PROFISSIONALIZANTE

3 NÍVEIS EM 1 FINAL DE SEMANA

CURSO BASTANTE PRÁTICO. VOCE JÁ SAI PODENDO FAZER ATENDIMENTOS.

Sáb- Dom

Datas 19 e 20 de Novembro/2011


Última turma dese ano! Inscrições abertas!

INVESTIMENTO COM SUPER DESCONTO PARA RESERVAS ATÉ DIA 05/11.
CONSULTE!


O Curso de Massagem Tântrica Intensivo é direcionado a pessoas que buscam excelência em Massoterapia Tântrica,
em pouco tempo. Os três níveis são ensinados, com foco muito mais prático que teórico. Além das manobras da Massagem Tântrica, desde as mais simples às mais completas, voce aprende alongamentos corporais, a trabalhar Chakras e Kundalini e a enxergar o corpo como um templo sagrado, onde cada parte deve ser tocada e massageada com reverência, amor e devoção.

Neste curso, voce aprende também técnicas para equilibrar a energia sexual e a trabalhar na região genital, além de pontos erógenos. No Tantra, todo o corpo deve ser visto como sagrado e tocado por inteiro, portanto o lingam (pênis) e yoni (são) massageados com a mesma devoção. Não se trata de nenhum método “masturbatório” e o objetivo é que o cliente perceba através do toque em todo o seu corpo, que é capaz de sentir prazer de formas antes jamais imaginadas. Não apenas prazer físico, mas energético também. Quem recebe a Massagem, além de ter a chance de despertar prazeres físicos e extrafísicos, quebra uma série de conceitos sobre o toque e a sexualidade.
O mais delicioso desta Técnica é que a partir do nível intermediário (quando o aluno já começa a adquirir consciência corporal) não apenas o cliente é beneficiado, mas também o terapeuta, tornando-se mais solto, silencioso e amoroso, pois quanto mais suaves e leves forem os toques, mais meditativo se torna o terapeuta e vice-versa.

O Giro tântrico (chakra puja) em determinado momento, é incorporado à Massagem e as manobras parecem uma dança deliciosa sobre o corpo do cliente. Uma experiência sensacional e inigualável a quem recebe.

Facilitadores: Chandra Veeresha e Anand Milan
===================================================================

ESTE É UM CURSO PARA CASAIS E SOLTEIROS. SE VOCE FOR SOLTEIRA(O), NÃO SE PREOCUPE COM ISSO, POIS NÓS MONTAMOS AS POLARIDADES CONFORME AS PESSOAS VÃO RESERVANDO SUA VAGA. TAMBÉM POR ISSO, SE FAZ NECESSÁRIO RESERVÁ-LA COM ANTECEDÊNCIA.

saiba mais no site: www.templodaluaterapias.com
(11) 3427-3659


Nenhum comentário: