sábado, 30 de abril de 2011

Numerologia da Sua Casa


Olá amigos!

Fazendo minhas pesquisas sobre numerologia, encontrei este texto que considero especial para auxiliar na harmonização do seu lar ou ambiente de trabalho.

Espero que possa ajuda-los!

Numerologia da Sua Casa- Atraindo boas Vibrações

Assim como a planta baixa de sua casa, o número dela reflete muito o seu momento de vida. Aprenda a análisá-lo e a utilizar esta vibração em seu benefício.

Número da casa - Antes de interferir no número de sua casa ou apartamento, avalie o que pretende.

Pense em todos que moram com você e reflita se a possível mudança é boa para todo o grupo. A não ser que more sozinho, lembre-se que uma casa abriga pessoas diferentes, com caminhos e personalidades próprios.
O ideal é promover energias compatíveis com a família inteira.A mudança do número da casa deve ser encarada como uma atitude pessoal, evite comentar com pessoas que não entendem ou não acreditam.

Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (veja tabela mais adiante) de uma maneira discreta. Aliás, a lei não permite este tipo de alteração.

Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-la.

Obs.: No caso de apartamento, o número a ser considerado é o número do apartamento.
Some os números da sua casa ou apartamento (considere apenas os algarismos da sua porta), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial.

Exemplo: 536 = 5 + 3 + 6 = 14 > 1 + 4 = 5
Neste exemplo, se você quiser alterar a vibração da casa de 5 para "3", basta colocar ao lado do número a letra cujo valor corresponda ao número 7 (letras G, P, Y - ver tabela).

Por exemplo: 536G (Já que 5 + 7 = 12 => 1 + 2 = "3")

A vibração do número de sua casa

Casa Número 1 Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.


Casa Número 2 Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Casa Número 3 Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.


Casa Número 4 Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Casa Número 5 Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, 3 é o melhor resultado.

Casa Número 6 Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.


Casa Número 7 Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Casa Número 8 Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.
Casa Número 9 Identificado com forças espirituais, este número lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Não é bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Casa Número 11 Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casa como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.

Fonte:luciana-vieira.blogspot.com

Nenhum comentário: